quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A Destruição do Sofá

Sábado é um dia que geralmente eu não fico em casa, saio com as crianças para ver meus pais. Neste dia o Pepe fica sozinho. E isso é sinal de surpresas na hora que eu chego em casa, geralmente é um pedacinho do tapete que foi embora ou uma mordidinha nova em algum móvel. Mas a cena que eu presenciei quando entrei em casa eu não esperava!
Logo que eu abri a porta dei de cara com o meu sofá (a parte de trás) rasgado e com espuma para todos os lados, não consigo nem descrever a cena! O mais engraçado do Pepe é que ele fica esperando alguem chegar deitado no seu canto como se nada tivesse acontecido!!! Na hora eu fiquei muito brava, mas não podia falar nada já que eu não peguei ele no "flagra". Prendi ele na cozinha e comecei a limpar a bagunça e tentar de alguma forma consertar um pouco o sofá!
Claro que não pretendo comprar outro agora, se ele rasgasse um novo aí sim que eu ficaria muito brava!!!
Outro alvo de destruição dele agora é o local do xixi, não posso colocar nada que ele destrói! Outro dia ele rasgou um daqueles tapetinhos de fralda na sala, parecia que tinha nevado!!! Agora eu vou tentar usar um que parece grama, vamos ver se dá certo...

Um comentário:

  1. Olá Fernanda,
    Tudo bem?

    ehehhehee sobre o post... é o que eu sempre falo para as pessoas que me perguntam como é a raça.

    SE DESPRENDA DAS COISAS MATERIAIS, principalmente, móveis... o levantamento dos prejuizos aqui de casa já passaram de 2 dezenas... ehehhee.

    Dizem que qdo se tem bebes... vc tem que adaptar a casa para os pequeninos... aqui precisamos perder 2 vassouras e dois rodos... para nao deixar esses itens no chão... e por ai vai.

    Adoro o blog.

    Vlw
    www.abullterrierjamaica.blogspot.com

    ResponderExcluir