segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Natal do Pepe

Pois é, o Natal está chegando!!!
Adoro Natal, sempre gostei de enfeitar a casa, montar uma árvore bem grande, encher de enfeites e pisca-pisca!!!
Mas nesse natal eu não montei nada... tive que fazer uma escolha, ou eu montava a árvore de natal e no minuto seguinte observava o Pepe se divertindo destruindo cada enfeite dela, ou deixava tudo guardado para quem sabe usar no próximo natal!
Escolhi ficar com o Pepe, em paz e sem decoração de natal!!! Afinal ele é um membro da família e temos que nos adaptar às mudanças que ele trouxe!!!
Ainda não sei qual vai ser o presente dele... estou na dúvida... Mas a minha lista está enorme:
-Um sofá novo
-Tapete
-Hack para TV
Enfim vou ter que no próximo ano fazer uma reforma geral aqui em casa, mas não posso deixar de agradecer o Pepe por uma lado, quem não gosta de uma boa reforma em casa e ter tudo novinho de novo?
E voces, como vai ser o Natal?
Quem também abriu mão da árvore e todos os seus enfeites?

4 comentários:

  1. Realmente a casa tem que se adaptar para esses figuras... mas como eu sempre digo... ter um bull terrier é uma excelente pratica para vc se DESAPEGAR DAS COISAS MATERIAIS... huhuhuhu ainda nao troquei o friso lateral do carro tb... bom fica para 2012.

    Abz
    Victor
    abullterrierjamaica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uahuah acabei de cair de para-quedas neste blog e já me identifiquei.
    Tenho uma bull de dois anos, que já acalmou.
    Mas vendo as trapalhadas do Pepe eu relembro meus dias de desespero com ele destruindo qualquer coisa viva, seja planta ou insetos no jardim de casa ... tudo era motivo para morder e comer. Usamos a técnica da pimenta e acabou funcionando com algumas coisas.
    Realmente é uma técnica para desapegar, me desapeguei de roupas, afinal sempre que ela estava mto feliz eu acabava com um rasgo em alguma roupa.
    Vi o post falando sobre como as pessoas olham para nossos bulls como se eles fossem assassinos. Pelo menos no meu bairro quase não tenho mais este problema, todos adoram ela, param para fazer carinho, passar a mão, perguntar, enfim ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!!! Sumiu??? Como está o Pepe???

    Olha estou entrando em contato por aqui pq não sei qual o seu e-mail..rsrs...é para avisar que vai ter exposição dia 27/01/2012 em Indaiatuba-SP. A princípio nós vamos...se for perto de vocês vê se aparece por lá...vou ver o local direitinho e te passo!

    Bjs em todos

    ResponderExcluir
  4. Oi Monique, tudo bem? Sumi porque estava de férias!!! São tantas as novidades do Pepe que ainda estou pensando como escrever!!! Rsrsrs
    Obrigada por avisar da exposição, se der eu vou sim!!! Aguardo o endereço do local!!!
    Beijos

    ResponderExcluir