terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Plaquinha

Todo dia eu deixo as crianças na escola e volto para casa para pegar o Pepe para caminhar.
Vamos a pé até o Parque do Ibirapuera, damos duas voltas completas e voltamos. Gasto por volta de duas horas nessa atividade.
Durante o passeio escuto vários comentários: "Nossa, olha esse cachorro", "Cuidado que ele morde", "Lá vem a moça com o Pitt Bull", entre outros! Sei que muitos são por falta de informação, mas me incomoda!
Tenho vontade de fazer uma plaquinha e colocar no Pepe com as seguintes frases:
         

          MINHA RAÇA É BULL TERRIER, NÃO PITT BULL
          NÃO, EU NÃO MORDO
          E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VAI CUIDAR DA SUA VIDA, QUE DA MINHA JÁ TEM QUEM CUIDE!!!!

Mas por outro lado, lá no parque tem muitas pessoas que adoram o Pepe e sempre agradam ele!

Um comentário:

  1. Fernanda, nem me fale! Mas não tem jeito...esses dias mesmo estávamos no carro, parados no sinal, e passou três mulheres que falaram logo: "Nossa...olha só o pitbull!"...Ah..eu nem pensei duas vezes, falei logo...Não é pitbull não, é um Bull Terrier!...rsrs..Deyler olhou pra minha cara e falou: "É...acho que não tem jeito...será sempre assim!!!rsrs"

    Bjs e sorte com os mal informados de plantão!!!

    ResponderExcluir