quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Snoopy

Acabei de ler o livro: "O Mundo de Wally - O Cão que Mudou a Minha Vida", que conta a história de um Bull Terrier chamado Wally e sua relação com os donos Marsha e Stephen, me envolvi completamente com a história e fazia muito tempo que eu não lia um livro tão rápido! Afinal não tem como não rir com as histórias de um Bull Terrier que mora em uma fazenda e faz bullzice o tempo todo!!! Mesmo morando no Cnadá e tendo uma vida completamente diferente do Pepe a raça e o temperamento são os mesmo, e no fundo as histórias são parecidas!


Vale a pena a leitura!!!
Logo no começo da história ela faz uma comparação que chamou minha atenção e concordei, o Bull Terrier parece muito mais com a raça do Snoopy do que o Beagle, ela cita inclusive que mudaram a raça por o Beagle ser mais engraçadinho do que o Bull! Aí ontem estava andando com o Pepe na rua e uma moça me parou, falou que sempre via eu andando com ele e começou a pensar que ele parecia o cachorro de algum desenho mas não conseguia lembrar, até que na hora que ela me viu o Snoopy veio na cabeça dela e não pude deixar de comparar que eles realmente eram parecidos! Se for verdade, o que eu acho que nunca ninguém vai saber ao certo, foi uma grande injustiça com essa raça tão cativante e maravilhosa, que sabe brincar tão bem com as crianças e seria bem mais valorizada pelas pessoas ter sido trocada por outra por questões tão bobas e uma fama que não caracteriza a raça que é a violência, infelizmente cometida por pessoas que não tem o menor amor por animais!!!
Fica aqui registrado o meu protesto!!!!




Qualquer semelhança é mera coincidência!!!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda! Vi este livro para comprar uma vez e na época não dei muita bola, ah se arrependimento matasse! Mas adorei saber a história do Snoop...

    ResponderExcluir
  2. Apiado seu protesto, quando vi que a raça do Snoopy era Beagle(que amo também), achei uma injustiça, pois ele é claramente um Bull é só olhar o focinho lindo.

    ResponderExcluir