sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Noites em Claro

Como mãe eu sei bem como é passar algumas noites em claro, mas nunca imaginei que um Bull Terrier de 10 meses seria um motivo para isso!
Do nada, uma noite qualquer, ele resolve começar a latir e não parava!!! Imagina o latido de um Bull Terrier às 3 horas da manhã como é, agora imagina para seus vizinhos!!! Completamente desorientada de sono fui em vão acabar com os latidos, a única coisa que o fez parar foi quando eu abri a porta da sacada!!! Grande erro, grande mesmo!!! Pronto, as noites em claro oficialmente começaram!!!
Mas como deixar um Bull Terrier destruidor passar a noite toda na sua casa à procura de algo para afiar os dentinhos!!!
Então foi aí que eu tive uma idéia, coloquei uma focinheira e ele fica livre para circular pela casa à noite!!! Assim o silêncio voltou a reinar nas ruas de moema, eu agradeço e os vizinhos com certeza também!!!
Claro que eu pretendo retirar essa focinheira e deixa-lo livre, mais enquanto ele não aprende à controlar seus instintos, essa vai ser a solução!
Por enquanto ele está bem com a focinheira, aceitou sem problemas! Vamos ver até quando vai durar!!!
Aproveitei e introduzi a focinheira nos nossos passeios, confesso que estou um pouco mais tranquila, agora se algum cachorro aparecer do nada eu vou ter mais controle sobre ele e ninguém vai ficar me xingando! Foi como o veterinário dele disse, a focinheira traz com ela um respeito das outras pessoas, uma tranquilidade para o dono do cachorro! Afinal eu sei bem que meu cão é bonzinho e nunca faria mal a ninguém! Fico com isso então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário