sábado, 11 de fevereiro de 2012

Volta à Rotina

Agora sim as férias oficialmente acabaram, as crianças estão na escola e eu e o Pepe retomamos nossa caminhada diária logo cedo, e agora ele espera ansioso por esse momento!!!
É só eu abrir a porta e pronto: lá está ele me olhando para sair!!!
Só que eu resolvi mudar um pouco nosso trajeto, em vez de caminhar até o parque agora andamos pela rua e eu procuro fazer um caminho com subidas e descidas, a parte da descida é a preferida dele, claro!
Um dia eu pendei: "Bom, acho que na descida eu consigo correr um pouco com ele, vamos lá!!!" Nem preciso falar que quase aconteceu uma catastrofe!!! Simplesmente ele resolveu "correr livremente" e esqueceu que eu estava segurando a guia, quase caí de tanto que ele puxava!!! Se fosse um desenho com creteza eu seria aquele personagem que vôa quando o cachorro puxa!!!
Desisti da corrida e continuamos caminhando em ritmo acelerado!!!
Um dia, eu acredito nisso, vou conseguir correr com meu cão sem sofrer nenhum acidente!!! Até pensei em comprar uma bicicleta para andar com ele, mas depois desse dia eu desisti da idéia, imagina se ele resolve passar para o outro lado? Não gosto nem de pensar!!!
Enfim... caminhar é tudo de bom!!!

3 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Tudo bem?

    Nossa caminhadas realmente são tudo de bom, em casa sou eu quem mais levo a Jamaica para os passeios logo de manhazinha também... e ela adora.

    Antigamente qdo ela não possuia a mochilinha eu corria com ela um pouco, e ela até mandava bem... mas com mochila é pedir e judiar demais... rs.

    Enfim um bull terrier cansado tb deixa o dono feliz... ehhehehee e os móveis tb agradecem.

    Abz
    Victor
    abullterrierjamaica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, me lembrei de você estas férias lendi livro do Wally!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? O final é triste, né?! Mas vale a pena!!! Eu gostei muito do livro e do modo que ela contou a história!

      Excluir