segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bull Terrier X Gravidez

Como mãe de dois meninos e um cachorro estou sempre acompanhando diferentes sites e lendo à respeito dos dois assuntos!

Ainda mais porque não é fácil criar tanto filhos quanto cachorros! E hoje enquando eu lia o site da revista crescer, me deparei com essa reportagem de grávidas e seus cachorros, comecei a ler e a primeira entrevistada tinha dois cachorros, um Bull Terrier e um Buldogo Fracês!!!!


A Bull Terrier se chama Vodka e tem 8 anos, achei super legal o modo como ela fala que a cachorra mudou o comportamento, não pula mais e a protege do Jack (o Bulldog Francês). Mas o que eu mais gostei mesmo foi ter um Bull Terrier numa matéria como essa!!! Precisamos de mais situações como essas!!! Sim ela está grávida, vai ter um bebê e ele vai morar junto com um Bull Terrier!!!

Imagina as pessoas que consideram essa raça agressiva o que não pensariam de uma reportagem dessas? Eu gostei, e muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário