sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como a Minha Vida e a do Pepe Mudou

Depois de seis anos voltei a trabalhar, não está sendo fácil adaptar a minha nova rotina com a antiga, e com isso todos estão em fase de adaptação.

Não vou negar que o Pepe está sendo o mais prejudicado nessa história e isso dói demais no meu coração! Antes eu passeava todos os dias com ele, agora muitas vezes eu chego tão cansada e com tantas coisas para resolver que eu mau vejo ele!!! Estou tentando mudar isso, mas como tenho as crianças fica difícil dar atenção igual para todos!

Muitas vezes eu vejo um cachorro passeando com o seu dono e tenho uma vontade imensa de chegar em casa e apertar, abraçar e fazer muito carinho no Pepe! Como um bom Bull Terrier basta eu chegar e solta-lo para a aventura começar! Meu Deus, que poder ele tem de fazer eu me arrepender em um minuto!!! Mas mesmo assim eu sinto muita falta dele!!!

Mas por outro lado passear com ele depois de um dia cheio significa entrar em uma região só minha e dele, é um momento que eu desligo de tudo e de todos e fico concentrada ali, naquele silêncio só meu e dele, observando o mundo de outra maneira, chego em casa até mais leve!

Enfim, tudo está entrando em uma nova ordem, é só uma questão de tempo!

Um comentário:

  1. Fernanda, nenhuma mudança é fácil, nós mortais também temos um limite, não dá para fazer tudo o tempo todo, estar em todos os lugares e com todos que amamos. Mas tenho certeza de que o Pepe, assim como os seus filhos, sentem que estão recebendo o seu melhor, mesmo que no fundo vc sinta que poderia ter feito mais. A gente sempre acha que pode fazer mais mesmo quando já fizemos além do que damos conta. Boa sorte na nova empreitada!

    ResponderExcluir