quarta-feira, 2 de maio de 2012

Elevador X Escada

Moro no décimo andar e geralmente eu utilizo o elevador de serviço para descer com o Pepe. Tem dias (depende do horário) que o elevador é tranquilo e geralmente descemos sozinhos, mas em outros, temos muita companhia!

Nem sempre o Pepe é bem vindo (aliás na maioria das vezes!), mas eu não estou nem aí, entro com ele mesmo assim apesar das caras feias (não tenho medo!rs)!

Outro dia o elevador estava lotado, e eu morrendo de pressa, entrei mesmo assim e fui logo fazendo ele ficar sentado! Quando eu finalmente consegui um homem começou a brincar com ele e... pronto! Foi aquela festa típica de Bull, pula daqui, roda ali (em um espaço mínimo!) e o elevador para, foi uma fração de segundo, e eu escuto um ganido de dor, o rabo do Pepe prendeu na porta do elevador!!! Comoção geral, até mesmo de quem estava chingando baixo, falando que era um absurdo aquele cachorro sem fucinheira, abre a porta de novo e ele sai correndo e eu olhando o rabo para ver se tinha acontecido alguma coisa, aparentemente estava tudo normal, fomos dar nossa volta diária e pensei, quero ver ele entrar no elevador para subir, que nada, entrou correndo! Uma coisa que não acontece com o Pepe é pegar trauma das coisas, ele pode se machucar, doer, mas ele não está preocupado, sempre volta!

Mas eu fiquei com aquilo na cabeça, e se da próxima vez ele realmente quebrar o rabo, ou prender a pata, sei lá! Então nos horários de pico comecei a utilizar a escada! E o Pepe adorou a situação porque ele fica solto e corre como nunca, estou achando ótimo, principalmente nesses dias chuvosos e frios aqui em São Paulo, nossas caminhadas se tornam passeios rápidos!

O problema é a volta! Meu Deus! Subir 10 andares não é fácil(para mim, porque ele vai que vai!)! Mas eu penso no exercício, nas calorias e enfim... fica um pouco mais fácil!

2 comentários:

  1. Oi, conheci o blog do Pepe através do blog do Jimmy e lendo esse post confesso que fiquei tensa na hora do rabo mas morri de rir quando cheguei na parte da escada....porque ontem aconteceu algo divertido...quando cheguei em casa a Suri fugiu da lavanderia e entrou correndo em casa(ela não sabe ficar dentro de casa)e quando abri a porta ela fez aquela festa em mim, mas quando percebeu que eu queria pega-la correu como um verdadeiro bull faz e quando não tinha mais saida subiu a escada correndo e o que me lembrou a historia do Pepe foi que quando eu cheguei la em cima ela já estava voltando! Rs!!
    Ps: Moramos em Guarulhos! :)

    Beijos pra vocês dois!!

    ResponderExcluir
  2. O Rufus só sabe descer escada, pra subir ele morre de medo, ehehe
    bjos!

    ResponderExcluir