quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARABÉNS PEPE!!!!! 1 ANO!!!!

Hoje é o primeiro aniversário do Pepe! Honestamente achei que esse dia não ia chegar! Passamos por tantas coisas... enfim, ele está aqui, forte, crescendo e acho que a partir de agora as coisas vão melhorar, pelo menos um pouco!

Mas nem tudo é motivo de comemoração, o veterinário avisou que o resultado dos exames mostra algumas alterações por causa da infestação de carrapatos, agora é fazer o tratamento direito, rezar e repetir os exames daqui há 1 mês! Mesmo assim hoje ainda é dia de alegria e festa!!!

                                        Essa foto eu tirei no dia que ele chegou aqui em casa!!!!

Vendo essa foto as vezes eu me pergunto como um cachorrinho tão pequeno e fofinho conseguiu dominar a casa e causar tantos estragos!!! Acho que eu mesma já respondi essa pergunta com o "fofinho"!!!!

PARABÉNS PEPE!!!! MUITOS, MUITOS ANOS, AO NOSSO LADO, DE VIDA!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, fofo! Muitos anos de vida e saúde, mil aventuras e bullzices com a família!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Pepinho!!! Muita saúde, felicidades, aventuras, amor e carinho por muitos e muitos anos!!! Parabéns, Fernanda e a toda familia!!! Por esse um ano de dedicação e amor ao Pepe!!! Que vocês sejam sempre muito felizes!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pepe!!! mtos aninhos de vida! Bjos da Kátia e do Rufus!

    ResponderExcluir