terça-feira, 5 de junho de 2012

Chuva

Para mim não existe nada pior que um dia de chuva em São Paulo! A cidade vira um caos, trânsito parado, enfim um verdadeiro desastre!

Mas eu descobri que pode ser pior do que já é! E a razão é um Bull Terrier que não entende o que é um dia chuvoso, aonde não dá para colocar o nariz para fora!!! Embora o Pepe não goste nem um pouco de chuva (ele não gosta de água fria!), ele não entende porque não sair para passear! Então o resultado é um cachorro chato, que late o dia todo e fica olhando com a cara de pidão como se eu estivesse esquecendo alguma coisa!

Espero que a chuva não dure outro dia e o Pepe volte à rotina de passeios!!!

2 comentários:

  1. Adoro o blog e suas histórias. Por favor, coloque mais fotos do Pepe, acho ele lindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá.....sabe o que faço esses dias com meu bull? Subir e descer a escadaria do predio do primeiro ao último andar....ele se cansa desestressa e funciona!!!

    ResponderExcluir