quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A História do Tapete

Acho impressionante como derepente o Pepe implica com alguma coisa que está sempre em seu caminho!
Pepe tem livre acesso ao apartamento, por causa das crianças ia ser muito difícil conseguir manter ele confinado em um determinado local.
Sempre falo para todo mundo: "Graças a Deus o Pepe não destruiu nada em casa! Só cismou com o pé do sofá, mas aí eu passei pimenta..." (voces já sabem a história Pepe e a Pimenta)
Bom, agora o Pepe começou a querer devorar o tapete da sala!!! Pensei comigo: "Não vou permirtir de jeito nenhum!!!!" Coloquei ele na sacada e saí rumo a Cobasi para comprar o produto com o pior gosto possível, desisti da pimenta porque achei que ia estragar o tapete, fora o cheiro que ia ficar!!!
Bom o vendedor indicou um com o gosto super amargo e que eu poderia borrifar na boca dele se chegasse perto do tapete!!!
Voltei para casa toda feliz! Mas o vendedor não falou que o produto também tinha um cheiro horrível! Horrível foi aplicar o produto! Nossa que gosto amargo!!! E o cheiro... As crianças não conseguiam nem chegar na porta da sala! Mas tudo por uma boa causa, não ia deixar meu tapete ser devorado por um Bull Terrier teimoso, eu sou mais...
Após terminar da passar o produto abri a porta da sacada confiante no resultado... ele cheirou e começou a morder... e continuava... comecei a borrifar o produto na boca dele... ele latia e continuava... acho que quase gastei o produto inteiro, mas por fim ele desistiu! Nossa o gosto deve ter ficado horrível na boca dele porque nem deitar no tapete ele deitou mais, além do mais ficou com aquela cara de coitado típica da raça o resto do dia!!!
Bom pelo menos o meu tapete está a salvo!!!


Aqui está: Pepe, o Tapete e o Produto!!!!

Um comentário:

  1. Essa carinha realmente... é de matar.

    Abz
    www.abullterrierjamaica.blogspot.com

    ResponderExcluir