quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Primeira Vez

Na vida sempre há uma primeira vez, para tudo, e hoje está sendo a primeira vez que estou em casa sem o Pepe! Ele foi passar o feriado fora, no canil do adestrador, para fazer um treinamento mais intensivo e um pouco de socialização!

Quem está sofrendo muito com a ausência dele é o Dante, ele ficou muito triste quando o adestrador o levou, mesmo sabendo que ele ia voltar! Eu estou triste também, olho para a sacada e não vejo aquela carinha de coitado implorando para entrar, mas por outro lado eu experimento um sentimento de alegria por a minha casa conseguir ficar cheirosa e arrumada, sem ter um furacão branco fazendo a maior bagunça!!!

Mas tenho certeza que amanhã a saudade vai aumentar e eu vou querer o furacão e a bagunça de volta!!!

Volta logo Pepito!!!!

                                              Quem resiste a essa carinha de coitado?

OBS: Essa é a casinha (completamente destruída) dele! Todo dia eu vou, limpo, arrumo no canto e coloco o telhado de volta! Cinco minutos depois e ela já está em outro lugar e sem o telhado!!!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    Tudo bem?

    Bom... digamos que o pepe foi fazer uma PÓS GRADUAÇÃO... rs.

    Sei que a saudade aperta mas... ele deve estar curtindo com os colegas.

    Abz.

    Vitu
    http://abullterrierjamaica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Tudo bem?
    Nossa, nem fala em distância! Já faz quase 3 meses que estamos longe do Bob! Não estamos mais aguentando!!!rs...Que bom que o Pepe vai ficar só o fim de semana. Uma boa tática para passar o tempo é pensar que eles estão levando uma verdadeira vida de cachorro...rs...brincando e aprendendo com outros amiguinhos de quatro patas...kkk...Pelo menos assim ficamos um pouquinho mais tranquilas, né?!rsrs...Bjs

    ResponderExcluir