quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Chegada

Chegou o dia de ir buscar o Pepe no canil!!!
Dia 08 de junho de 2011, eu e o Dante fomos após a escola buscar o Pepe. Chegamos no canil e recebemos uma rápida orientação do criador sobre os primeiros cuidados, ganhamos um pouco da ração para iniciar a transição para a nossa e fomos embora!!!
No começo ele ficou quietinho, mas conforme fomos nos afastando do canil ele começou a chorar e ficar inquieto!!!
Chegamos em casa e eu não via a hora de dar um banho nele pois o cheiro era bem forte e ele não estava branquinha e sim cinza por causa do jornal!!!

Assim que soltei ele na sala já percebi que a loucura seria grande, ele logo começou a procurar coisas para morder, mas seu alvo predileto eram nossos pés e mãos!!!

Ofereci muitos brinquedos, mas o pé e a mão continuavam em alta!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Achei seu blog hoje; gostei muito!!
    Tenho uma Bull de dois meses. Jesus! Ela não para de morder - essa é sua brincadeira favorita. Eu ofereço brinquedos, ela brinca um pouquinho, mas logo vem para morder a mão, o pé... pula pra morder a perna. Morde a orelha, nariz, enfim, é difícil! rs.
    Quando o pepe parou de fazer os donos de mordedor? A impressão que eu tenho é que ela nunca vai parar com isso.

    ResponderExcluir