domingo, 11 de setembro de 2011

Pepe na Praia

Este final de semana levamos o Pepe pela primeira vez para o Guarujá!!! Estava super preparada para tudo!!! Afinal ele é um bull ativo e que come tudo pela frente, então sabia que a supervisão teria que ser constante!!!
O começo da viagem já foi tumultuado, principalmente porque além de arrumar as coisas do Dante e do Enzo agora tem o Pepe também!!! Então separa ração, petisco, colchonete para dormir, produto de limpeza específico e as vasilhas!!! Ufa!!!
Tudo e todos no carro e vamos... o carro anda um pouco e percebo o Pepe super inquieto.
"PARA O CARRO AGORA!!!!" Digo para o Flavio, bingo Pepe precisava fazer o número 2!!! Ufa!!! Agora sim podemos ir!!!
Chegamos, enquanto eu descarregava o carro e organizava as coisas, deixei o Pepe com o Flavio, o Dante e o Enzo, escuto gritos... corro para ver o que é: Pepe "comeu" a lesma do caramujo!!! ARGH!!! Não sei como ele conseguiu!!!
Cinco minutos depois mais gritos... ele colocou a lesma para fora, menos mal!!! Logo pensei, este final de semana promete!!!
Dito e feito: ele COMEU de tudo, até pedra!!! Lembrei daquele programa "O que meu cachorro come", e pensei, bom o meu cachorro come de tudo!!! E o lixo então, tinha que ficar no lugar mais alto possível, senão era banquete na certa!!! O Pepe não nega o apelido de porquinho, ele está quase lá!!!
Pensei que a piscina seria um problema, foi o menor deles!!! Pepe simplismente ignorou sua existência, chegou perto, cherou e pronto!!! Quando os meninos entraram ele ficou louco, corria e latia fazendo a maior folia, mas não quiz entrar junto, acho que ele não gosta muito de água!!!
A única coisa que eu realmente não gostei foi que o Pepe não ficou amigo do primo dele, o Toddy (dashund pelo longo da minha cunhada!). Toda vez que o Pepe tentava se aproximar ele começava a rosnar e querer avançar nele, até que uma hora o Pepe se encheu e resolveu mostrar seu lado macho dominante e avançou para cima dele!!! A sorte é que ele não pegou para valer, senão... Agora estamos pensando em construir um canil lá, porque como sempre passamos férias e feriados juntas precisamos de um local seguro para separa-los!!! O engraçado é que o Pepe queria ficar amigo dele, ele que não quiz!!!
Mas foi muito bom ver ele e as crianças correndo e brincando, coisa que em apartamento não dá para fazer!!! Deu uma vontade de morar em casa!!!
Antes que voces perguntem, não tem foto!!! Esqueci a máquina, acredita? Mas da próxima vez vou registrar todos os momentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário