quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiros Dias

A rotina do Pepe nos seus primeiros dias em casa foi cheio de surpresas e aprendizado!!!

A primeira etapa foi definir o local que ele iria dormir! No começo ele estava dormindo no quarto do Dante, foi um pedido dele, mas com o passar dos dias ele começou a levantar e ir deitar no meu quarto! Então passei a deixar a caminha dele lá!

Depois passamos ao aprendizado do banheiro, comprei um tapetinho parecido com uma fralda porque não sou muito fã de jornal, acho que faz muita sujeira e o cheiro é pior! Bom, no começo fiquei animada, em poucos dias ele começou a fazer o xixi no lugar certo e sempre era bem recompensado! Até que um belo dia ele começou a querer brincar com o tapetinho e não parava até destruir, e o pior é que fazia isso até quando o tapete estava sujo! Comecei a procurar uma alternativa e encontrei um banheiro de plástico aonde a fralda fica guardada em baixo, mas ele simplismente detestou a minha idéia, não fazia xixi em cima nem que eu implorasse, fazia do lado, mas não no lugar certo, e o pior é que com isso começou o xixi pela casa toda, o que eu realmente não gosto nem um pouco! Ainda estamos na luta para ele aprender, minha nova tentativa é de deixar ele preso até fazer no lugar certo, tem dado resultado, mas tenho que ficar em cima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário